Fashion!

Beleeeeza. Eu hesitei um pouco pra vir falar de moda por aqui porque, bem, eu não sou um guru do bem vestir e nem chego perto haha. Mas eu juro que tenho bom gosto pra roupas! Assim.. só na internet. For real eu sou um desastre me vestindo.
De qualquer forma, eu vim hoje postar seis looks e dar a dica de um sitezinho dando minhas opiniões e todos aqueles blablabla's. Vamos lá:

 Clique na imagem para ampliar

I. Não sei se dá pra ver direitinho, mas esse look tem uma camisa bem compridinha cinza por baixo (fazendo uma espécie de micro saia), por cima uma regata branca bem fininha, legging preta (que você pode susbstituir por meia calça, também), um sapato meio que se confundindo com a própria meia/calça e um colar de bolas beeem grandão no pescoço. O legal desse visual é que tem coisas bem pequenas e que deixam seu corpo bem a mostra (como a regata) maaaas você fica bem comportada com a meia calça e o colar dá o toque final pra não ficar muito pesado embaixo e muito leve em cima. É batuta quando o tempo não tá nem pra lá nem pra cá, mas quando estiver frio jogar um cardigã aí iria ficar ótimo também!
II. Eu adoro estampa florida! Sou muito suspeita pra falar porque tudo na segunda foto me encantou. A blusa de renda branca e a saia com as cores leves deu um toque suave de primavera! Tá valendo o cardigã também, caso esteja frio, mas acho ele bem verão e levinho. Nos pés uma sandalinha branca seria perfeito. Lindinho!
III. De tanto que falei, olha o cardigã aí! Eu gostei, principalmente, do cinto vermelho na cintura prendendo tanto o vestido quanto o casaco. Eu, pelo menos, tenho uns vestidos que costumam ser mais larguinhos (odeio a moda balonê! Que bom que já foi!) o que me deixa uma bolota! Os cintinhos na cintura mostram mais as suas curvas e, se forem fininhos como o da foto, não fica grosseiro e conserva o visual lolita! Nos pés provavelmente uma sapatilha vermelha ou vinho cairia muito bem.

Clique na imagem para ampliar
IV. Eu comprei uma saia multi-colorida não faz muito tempo e não sabia como usá-la. Fiquei na duvida e não queria simplesmente usá-la com uma blusa preta e sair... Dai, me veio essa idéia! Looks como esse, bem coringas mas no entanto modernos, com apenas um item que exploda cor! Eu também tinha preconceito com saias altas "fofas" e blusas também, mas dependendo da peça dá pra usar tranquilamente! A jaqueta dá o toque final e os sapatos então! Estão de morrer!
V. Jaquetas jeans estão cada vez mais in. Claaaro que não dá pra ser aquelas de jeans pesadão, tem que ser de um material levinho e gostoso. Vestidinhos, tanto esse quanto o III podem levar uma jaqueta jeans como essa. Quanto mais do tamanho do vestido, melhor! E olha só o cinto aparecendo aí de novo. Só que esse, por ser grosso, é melhor usar exclusivamente no vestido. Dá um ar country sem tirar o romantismo. Mas um cintinho fino também ia bem, sem causar estranhamento. Com o cinto grosso, até uma bota cawboy caberia. Ah é! O chapéu dá um toque final! Me amarrei!
VI. Esse é o visual mais clean e dá pra fazer qualquer coisa com ele. Desde trabalhar até ir pra balada. O foco estão nas peças adicionais como o montão de colares (que variam de tamanhos mas mantém as cores p&b), as botas pequenas (que eu aaaaamoooo) e a bolsa bom fivelas que dá um tchan! Muito lindo!

Espero que as inspirações/comentários tenham ajudado ou trago alguma luz pra vocês, meninas! (: Em breve eu faço um post pros moçoilos!
E, ah!, como prometido vou falar do site Looklet.com (que me foi apresentado pelo Igor) onde você cria seu usuário, tem vááárias opções de roupas diferentes (várias mesmo, gente! São blusas, jaquetas, casacos, calças, saias, shorts, botas, sapatos, acessórios e até as modelos você escolhe!) e dá pra fazer coisas bem diferentes e testar looks novos. O meu usuário é xxxbiia se vocês quiserem adicionar e comentar!
Tem até certas coisas que ficam bem for real e não tão legais quando você monta o visual no site, mas não custa nada ir tentando ou olhando os outros looks já montados pra ter idéias e às vezes usar coisas que você tem em casa e nunca sonharia em usar! Além disso eles ainda postam imagens com inspirações diárias pra você nunca perder a criatividade na hora de criar seu visual!
É isso galera, beijo na bunda!

0 comments:

Post a Comment